Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora da TV, Edmundo é cotado para comentar Cariocão na Record

Emissora de Edir Macedo quer ex-atleta com conhecimento em transmissões e em campo

Escrito por

A Record adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2021 e está articulando nos bastidores para montar sua equipe de exibição. Nesta terça-feira, o Uol apontou que Edmundo, ex-Vasco, Flamengo e Fluminense, estaria na mira da emissora de Edir Macedo para comentar as partidas.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão e simule a reta final

Edmundo está fora da TV desde que deixou a Fox Sports em 2020 (Foto: Reprodução)

Fora da televisão desde que deixou o Grupo Disney em 2020, Edmundo teria agradado, de acordo com as informações do portal, por ter experiência com comentários esportivos e por já ter brilhado nas três equipes cariocas.

Embora não haja acordo entre eles, outro ponto que deixa o "Animal" na cara do gol com a Record é que o canal deseja alguém pronto para a função. O ídolo de Palmeiras e Vasco começou a comentar em 2009 e já passou por Band, Rede TV! e Fox.

Mylena Ciribelli, que chegou na Record em 2009, deve comandar as aparições esportivas no canal. Nas cabines, a emissora já tem um nome definido: o narrador Lucas Pereira, ex-Globo e com passagem por 15 anos no canal carioca, está escalado. Ele chegou a narrar o milésimo gol de Romário no SporTV.

Fluminense, Vasco e Botafogo, além de clubes de menor porte financeiro, já concordaram com a Record. O Flamengo ainda terá uma reunião administrativa para definir os valores. O portal ainda indica que os pagamentos das cotas de tranmissão serão de R$ 11 milhões, que subirá para R$ 15 milhões em 2022. Entenda mais aqui.

Após o Carioca ficar perto de ser transmitido pela Band e Globo ainda buscar um acordo para exibir algumas partidas, a Record saiu na frente e acordou com a Ferj a novidade. Mas esta não é a primeira vez que grandes eventos deixam o canal, que também perdeu a Libertadores para o SBT e a Fórmula 1 para a Band