Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finalista da Champions, De Bruyne foi traído por antiga namorada com carrasco do Brasil em 2018

Companheiros de seleção belga, o meia do City chegou a cortar relações com Courtois

Caroline Lijnen e De Bruyne (Reprodução: Instagram)
Escrito por

O belga Kevin De Bruyne é uma figura ímpar no futebol. Finalista da Champions League e postulante à Bola de Ouro desta temporada, o camisa 17 do Manchester City prefere manter sua vida pessoal fora dos holofotes. Contudo, apesar de introvertido, o meia esteve envolvido em uma polêmica que abalou o esporte da Bélgica. Companheiros de seleção, De Bruyne foi traído por uma ex-namorada com Courtois, goleiro titular dos "Diabos Vermelhos".
+ Confira a classificação da Premier League 

Em 2014, o craque do City teve sua vida invadida pela imprensa inglesa. Ao ser negociado com o Chelsea, clube que enfrentará na finalíssima da principal competição europeia, sua ex-namorada Caroline Lijnen revelou em entrevista ao "Daily Mail" que havia traído o belga com seu colega de Seleção da Bélgica, o goleiro Courtois, hoje no Real Madrid.

Caroline confirmou que teve relações com o guarda-redes um ano antes do meia ser transferido ao Chelsea. A ex-namorada ainda expôs questões pessoais ao declarar que "recebeu em uma noite de amor mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro", inflamando a polêmica.

Em contrapartida, Caroline Lijnen ponderou que traiu De Bruyne como uma forma de vingança. De acordo com ela, o belga teria se relacionado com sua melhor amiga enquanto estavam namorando.

Pai de três filhos e casado com Michele Lacroix desde 2016, o pilar do esquema de Pep Guardiola chegou a cortar relações com o goleiro, problemática que abalou a esfera futebolística na Bélgica. 

Atualmente, dois costumam dizer que possuem uma relação amistosa e sem mal-estar.