Jogando longe de seus domínios, o Internacional foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 1, e segue lutando na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores não pouparam as críticas ao goleiro Anthoni após falhar no primeiro gol do Leão.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após cobrança de escanteio, Neto Moura cabeceou e o goleiro do Internacional acertou uma manchete na bola, que acabou indo contra o próprio patrimônio. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o lance e um deles destacou que não quer nem imaginar o que passou pela cabeça do Anthoni nesse momento. Confira abaixo.
Como foi Mirassol x Internacional
O jogo começou com o Mirassol em cima e dando sinal do que seria a partida. Em dez minutos, tinha quase 50% da posse de bola, e quatro escanteios. Com a mesma formação da vitória sobre o Botafogo, o Internacional não conseguiu encaixar, errando muitos passes. Os jogadores colorados pareciam desconcentrados em campo. O time gaúcho estava desorganizado.
E foi assim que, aos 25, na cobrança do quinto escanteio, Neto Moura desviou a cobrança rasteira. Anthoni falhou, mandando a bola para dentro das próprias redes. Gol do Mirassol! 1 a 0. O Alvirrubro sentiu. E o Mirassol começou a trocar passes com facilidade. Até parecia aquele bobinho do aquecimento. A bola ia de pé em pé entre os jogadores de amarelo.
O Inter só conseguiu equilibrar a partir dos 30, quando passou a ficar com a pelota por mais tempo. Só que a troca de passes era infrutífera. Até que, aos 35, Alan Patrick foi derrubado na frente da área. Na cobrança, o camisa 10 bateu rasteiro. O goleiro do Mirassol fez defesa parcial, mas Thiago Maia apareceu como centroavante e empatou. Gol do Inter. 1 a 1.
Ao contrário da equipe gaúcha, o Leão não sentiu. Continuou em cima. Até que, aos 49, após nova cobrança de escanteio, a bola caiu no pé de Reinaldo, o artilheiro do time. O lateral tirou Bruno Henrique para dançar, foi ao fundo e chutou cruzado, mesmo sem ângulo, fazendo valer seu apelido de Kingnaldo. Gol do Mirassol. 2 a 1.
Na volta, os Díaz tiraram Victor Gabriel, de atuação, insegura, e colocaram o centroavante Ricardo Mathias, mudando do 3-4-3 para o 4-4-2. O Mirassol, porém, continuou dominando as ações. E isso resultou em placar ampliado logo aos 4. Reinaldo inverteu a bola da direita para esquerda. Negueba dominou na ponta da área, fechou para dentro e bateu de canhota. Gol do Mirassol! 3 a 1.
Após o terceiro gol, os Díaz promoveram nova troca: entraram os Brunos Tabata e Gomes, e saíram Romero e Bruno Henrique. As mudanças não surtiram efeito, com o Leão Caipira mandando no jogo. Aos 14, Daniel Borges disparou pela direita, passando pelos defensores, ajeitou e finalizou forte e alto. Anthoni se esforçou para fazer a defesa.
O Inter seguia desorganizado. Assim como os Díaz pareciam perdidos, tirando Vitão e Thiago Maia, para as entradas de Clayton Sampaio e Alan Rodríguez. O uruguaio, aliás, perdeu boa chance aos 28. O 14 recebeu à feição na frente da área, mas chutou mascado, para fácil defesa de Muralha. Os erros em campo levaram Emiliano Díaz a se irritar na casamata, chutando uma garrafa d'água.
Mesmo à frente no placar, o Mirassol seguia em cima. Aos 39, parecia treinar cruzamentos, sem que a defesa, perdida na marcação, conseguisse impedir os levantamentos na área. O Colorado até tentou ensaiar uma marcação sob pressão na parte final da partida, mas não teve efetividade. A aula foi até os instantes finais, quando a equipe paulista, bem postada, continuava forçando os erros gaúchos.