Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-zagueiro do Vélez que agrediu Edmundo diz que não se arrepende e que ganha ‘descontos’ por atitude

Ex-meia do time argentino em 1995, Gómez relembrou o que motivou a agressão de Zandoná

Zandoná acertou um soco em Edmundo em 1995 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ex-zagueiro do Vélez e responsável pelo famoso soco em Edmundo, Flavio Zandoná falou sobre o tema para a emissora TyC Sports, durante o jogo de ida da semifinal da atual Libertadores, na Argentina, vencido pelo Flamengo. 

+ Números mostram como Flamengo tem tudo para confirmar vaga na final da Libertadores 

Questionado sobre o tema, Zandoná afirmou que não se arrepende da agressão contra o brasileiro. Ele ainda diz sua família recebeu desconto em um restaurante brasileiro por causa da atitude.

- Eu dei com tudo, mesmo. Não me arrependo, não mudei nada do que penso e já disse. Minha mulher e minha sobrinha estavam em um hotel de Florianópolis, e quando o dono percebeu o sobrenome, perguntou se eram meus parentes. Responderam que sim, e ganharam 15% de desconto porque o dono não gostava do Edmundo. Na Argentina, eu até entendo quem queira me dar alguma coisa, mas no Brasil, realmente, é uma surpresa - disse.

+ Apolinho lembra briga entre Flamengo e Vélez, em 95: 'Ganhamos e demos dez minutos de porrada'

Ex-meia daquele time, Gómez também deu entrevista à emissora e relembrou o que motivou a agressão.

- O Edmundo começou a dançar com a bola e eu disse 'Chino (apelido de Zandoná), olha o que ele está fazendo, não deixe ele tirar sarro - disse,

- Com todas as letras, ele me disse: Chino, mate este filho da puta, está tirando sarro - relembrou Zandoná, interrompendo o amigo.

- Ninguém lembra como ele jogava, só lembram mesmo da porrada. Sou famoso graças a isso - finalizou Zandoná.