Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-mister Piauí aplica chutaço em adversário que cai ‘apagado’ em evento de luta

Oyama Oliveira levou Sagate a nocaute com pouco mais de um minuto de confronto

Oyama Oliveira nocauteou adversário na última sexta-feira (Reprodução/RCNV)
Escrito por

Ex-Mister Piauí, Oyama Oliveira subiu ao octógono pela primeira vez na última sexta-feira, e logo de cara, nocauteou o adversário. No 'Piauí Fight', realizado em Capitão de Campos, o lutador venceu o confronto contra Sagate com um chute que levou o adversário ao chão com apenas 1m20s de combate.

+ Neto exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e diz: 'Veio para revolucionar mais que o Jorge Jesus'

Ao receber o golpe, Sagate 'apagou' e caiu 'congelado' no chão, o que levantou o público na Arena, segundo informações do 'Ge.com'. Aos 25 anos, Oyama Oliveira, atleta da equipe Jordam, pratica Muay Thai desde a infância e revelou inspiração no lutador tailandês Superbon, lenda do kickboxing.

+ Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'

- Andei treinando bem chute distante. Eu e minha equipe fizemos uma estratégia excelente. Nos últimos anos, de 2020 para cá, senti a necessidade de lutar. Subi para fazer minha primeira luta, e através do professor Jordam, que me incentivou, ajudou, foi atrás de patrocínios para poder lutar, e também lutei pelo incentivo dos meus alunos, queria subir para repassar o conhecimento a eles, acho importante essa prática - comentou Oyama.