Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador Amaral brinca sobre olho caído e comete gafe com nome de craque do Palmeiras

'Não estou bêbado', falou o sempre brincalhão ex-Palmeiras e Corinthians<br>

Amaral esteve no carnaval de São Paulo neste início de sábado (Foto: Fernando Roberto)
Escrito por

Um dos boleiros mais irreverentes do Brasil, o ex-jogador Amaral foi só simpatia em sua aparição neste início de sábado no Anhembi, para o desfile das escolas de São Paulo. Ao portal 'Terra', Amaral brincou sobre o olho caído e disse ainda estar batendo uma bola 'em jogos beneficentes'.


- Faz dois anos que a gente não vem aqui dar risada. Estou aqui bem acompanhado com a minha aguinha. Os caras falam 'Amaral, você está com esse olho, tá bêbado?', e eu digo, 'Não, eu só tomo água, nenhum chopinho'. Quando tem jogo beneficente, as pessoas me contratam, a gente joga um pouco e pega um cachêzinho.

Aproveitando o ano de Copa do Mundo, Amaral opinou sobre as chances do Brasil levar o caneco, e ainda cometeu uma gafe ao errar o nome de Raphael Veiga, meia palmeirense.

- O Brasil tem jogadores vivendo bom momento. O Tite tem que levar quem estiver pronto para jogar por um mês. Se a Copa fosse hoje, por exemplo, Hulk e Marcelo (Raphael) Veiga seriam bons nomes para convocatória.

O ex-meia não ficou em cima do muro ao falar sobre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam na Arena Barueri neste sábado pelo Brasileirão. Amaral iniciou a carreira no início dos anos 90 no Verdão, e também virou ídolo do Timão, onde atuou entre 98 e 99.

- Meu coração é vermelho. Quando era moleque torcia para o Corinthians, mas através do Palmeiras consegui comprar uma casa para minha mãe, consegui ir para Seleção Brasileira e consegui ir para o Corinthians, declarou o 'coração dividido'.