A ex-jornalista da Globo Mylena Ciribelli foi no Charla Podcast e revelou uma estratégia de um narrador para esconder que torcia para o Flamengo, seu clube do coração. Nada mais nada menos do que Galvão Bueno, para muitos o maior narrador da história brasileira, tinha suas peripécias também.
A jornalista primeiro exaltou todo legado de Galvão Bueno, e depois contou que a torcida do Flamengo pegava no pé dele nas ruas espalhadas pelo Brasil.
➡️Renato Maurício Prado critica jogador do Flamengo após derrota: ‘Nulidade’
- Ele fez história não só narrando. Ele mudou tudo. Naquela época, quando entrei, o narradore não podia aparecer, mas o Galvão começou a marcar um espaço que não existia. Era uma referência. Acho que igual a ele não vai ter - contou Mylena Ciribelli
- Todo mundo na televisão acaba caindo na curiosidade geral do público. Po, como é fulano na vida real. E aí todo mundo perguntava: O Galvão odeia o Flamengo, né? Eu acho que ele fazia isso para disfarçar. Dava aquela batida só para disfarçar para ninguém saber, porque não se podia falar para que time você torcia.
Veja fala completa de Mylena sobre Galvão e amor pelo Flamengo
Galvão se impressiona com jogador em Corinthians x Palmeiras, e Neto crava: ‘Vai virar meia’
Corinthians x Palmeiras teve a narração de Galvão Bueno, que foi acompanhado pelos comentários de Craque Neto e do ex-goleiro Marcos. No confronto desta quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, Galvão destacou por diversas vezes a atuação de Piquerez, do Verdão, elogiando a qualidade do lateral. Nos comentários, Neto concordou com o narrador e apontou mudança de posição no futuro.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Mais velho, quando ele tiver um pouquinho mais velho ele vai ser meia-esquerda. Pode ter certeza disso - disse Craque Neto.
Galvão Bueno chegou a lamentar a nacionalidade de Piquerez, que defende a seleção uruguaia. O narrador apontou a carência de laterais nessa geração da Seleção Brasileira e apontou que o jogador teria vaga no time de Ancelotti.