Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Globo, Cris Dias volta a cobrar ator por pensão: ‘Se não explano, não paga’

Apresentadora comandou programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte

Cris Dias deixou a Globo em 2019 após 13 anos de emissora (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ex-apresentadora de programas esportivos da Globo, Cris Dias expôs o ator Thiago Rodrigues pelo não pagamento da pensão do filho. Nas redes sociais, a jornalista disparou vários comentários sobre o assunto envolvendo o ex-marido e o pequeno Gabriel Rodrigues.

- Pra quem cornetou: 'Ah, 1 dia de atraso e blá blá blá'… Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e nada. 0 reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia - começou Cris Dias.

No último mês, a jornalista já havia exposto Thiago Rodrigues pelo atraso na pensão. Na época, Cris recebeu algumas críticas pela exposição do ator por ter apenas um dia de pendência. A mulher ainda alegou ter recebido ameaças na Justiça por conta da explanação nas redes sociais.

- Ainda recebi ameaças de processo judicial porque 'explano'. Quem tem dinheiro para entrar na Justiça, pode pagar pensão, certo? O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então, prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão - completou.

+ Com suspeita de manipulação na Série A do Brasileirão, MP dá início à Operação Penalidade Máxima II

No fim da tarde, Cris Dias publicou um novo tuíte, revelou ter recebido o dinheiro e escreveu: "Não falei? Só explanar que funciona". A apresentadora chegou à Globo em 2006 e comandou programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular. Após deixar a emissora, em 2019, passou por CNN e Band.