Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

Os atritos entre o ex-jogador e o casal, começaram após uma discussão no dia da decisão da última Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Escrito por

O ex-meio-campo do Palmeiras, Cleiton Xavier, está sendo acusado de ter agredido um casal na cidade de São José da Tapera, em Alagoas. Segundo informações apuradas pelo ‘UOL’, a auxiliar de serviços gerais Maria José da Silva fez um Boletim de Ocorrência contra Cleiton Xavier. 

Além dela, o seu marido também foi agredido pelo ex-jogador, que teria incitado a violência de alguns dos seus amigos. De acordo com a mulher, o ex-atleta e o casal já haviam tido um desentendimento, no dia 27 de novembro de 2021, data da final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras. Contudo, as agressões físicas teriam acontecido somente no último dia 29 de janeiro.

Cleiton Xavier defendeu o Palmeiras em duas ocasiões (Foto: Cesar Greco)

Segundo o relato de Maria José, ela e o marido haviam passado a tarde em uma comemoração de aniversário e decidiram finalizar o dia num bar antes de ir para casa. Lá, encontraram o ex-meia. Ainda segundo ela, houve um desentendimento entre seu esposo, Cleiton Xavier, e os amigos do ex-jogador. Tendo a discussão evoluído para agressões.

- Eu saí da mesa e fui falar com um primo. Quando retornei, estava em minha mesa Cleiton Xavier, sendo que em uma outra ocasião já havia tido um atrito entre ele e os amigos com meu marido, por conta de um mal-entendido quiseram bater nele. Quando cheguei na mesa, começou uma discussão entre ele e eu, eu já havia bebido muito, me alterei, porém nada de agressão física, resolvemos pagar a conta pra sairmos de lá, porque eu fiquei muito nervosa com a situação. Os ânimos estavam muito alterados. Pagamos a conta e íamos embora quando tudo aconteceu - explicou Maria José.

Com a intenção de proteger o marido, ela teria se colocado à frente dos supostos agressores. Entretanto, as agressões continuaram. Além dos danos corporais, a vítima alega que teve o celular quebrado, perdeu os óculos e teve seus documentos pessoais danificados.

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, responsável pelo município de São José da Tapera, informou que a denúncia começou a ser investigada, mas até agora, nenhuma das partes foi ouvida. Após esse processo acontecer, é que será decidido ou não pelo indiciamento de Cleiton Xavier. Contudo, o prazo para todo o processo, não foi informado.