Corinthians x Internacional teve polêmica após o árbitro da partida anular o que seria o empate do Timão. O VAR chamou Paulo Cesar Zanovelli para avaliar o lance, apontando uma possível falta de Matheusinho em Wesley. O gol de Yuri Alberto foi anulado. O Timão conseguiu empatar, mas quando ia virar o jogo, teve seu gol anulado novamente, também por falta.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nadine Bastos, comentarista de arbitragem na transmissão, avaliou o lance e concordou com anulação do gol. Os jogadores do Internacional pressionaram o juiz assim que o gol foi marcado. A comentarista apontou que o lance tinha que ser avaliado e cravou que Matheusinho toca Wesley antes de tocar a bola.
No que seria o terceiro gol do Corinthians, Nadine Bastos também concordou com a intervenção do VAR e apontou falta no lance. A comentarista e Galvão concordaram, porém, que o lance deveria ter sido marcado em campo.
A comentarista de arbitragem também avaliou o possível pênalti de Yuri Alberto em Wesley ainda no primeiro tempo de jogo.
- A gente pode ver que os dois estão com os braços um prendendo no outro. Tanto Wesley quanto Yuri. Aí depois o Wesley acaba sentindo um contato maior e caindo. Na minha opinião não marcaria também. Eu acho uma disputa de espaço e os dois jogadores estão com os braços. Primeiro o Wesley coloca o braço no Yuri Alberto e depois o Yuri coloca o braço no Wesley. Não marcaria - disse Nadine Bastos.
➡️Guia Lance! da rodada 7 do Brasileirão: o grande show do fim de semana é do futebol
CORINTHIANS X INTERNACIONAL
7ª RODADA - BRASILEIRÃO
📆 Data e horário: sábado, 2 de maio de 2025, às 18h30 (de Brasília)
📍 Local: Neo Química Arena, São Paulo
👁️ Onde assistir: Prime Video (streaming).
⚽ ESCALAÇÕES
CORINTHIANS (Técnico: Dorival Júnior)
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo; Raniele, José Martínez (Breno Bidon), Carrillo e Igor Coronado; Memphis e Yuri Alberto.
INTERNACIONAL (Técnico: Roger Machado)
Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia e Alan Patrick; Enner Valencia e Wesley.