Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa do zagueiro Éder Militão revela ter recebido mensagens de ódio nas redes sociais

Karoline Lima, que está grávida, fez um desabafo e chorou pedindo paz

Karoline Lima é casada com Éder Militão, do Real Madrid, e está grávida de uma menina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Escrito por

A esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, denunciou nesta quinta-feira (2) que recebeu ataques com mensagens de ódio em suas redes sociais. Karoline Lima, que é modelo e influenciadora digital, está grávida de uma menina e fez um desabafo sobre a situação. 

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

Karoline Lima comemorou que, pela primeira vez, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas em uma foto, mas lamentou a quantidade de comentários a chamando de "interesseira". 

- Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta? - disse Karoline. 

- Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz - completou. 

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

A modelo e influenciadora tirou prints de diversos comentários e expôs os responsáveis no Instagram. Em uma resposta recebida, um seguidor de Karoline Lima contou que os comentários no Facebook são mais ofensivos.

Em meio à confusão, o zagueiro Éder Militão encontra-se com a Seleção Brasileira, em Seul, na Coreia do Sul. O jogador foi convocado para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. O Brasil goleou a Coreia por 5 a 1, nesta quinta-feira. Agora, a seleção volta a campo na terça, contra os japoneses, em Tóquio.