Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa acusa árbitro que apita final do Flamengo na Recopa de agressão e posta foto de ferida

Mulher expôs uma agressão que teria ocorrido na virada do ano de 2022 

Piero Maza é acusado de violência doméstica por esposa (Foto: Divulgação)
Escrito por

O árbitro chileno, Piero Maza, escalado para apitar Flamengo e Independiente Del Valle na primeira partida da Recopa Sul-Americana vive uma polêmica. A esposa dele, Pollett Dominique López, o acusa de violência doméstica. O Rubro-Negro carioca enfrenta a equipe equatoriana nesta terça-feira.

A esposa de Maza expôs supostas agressões físicas e psicológicas do marido nas redes sociais. Ela ainda relatou que o árbitro chegou a abandonar a casa onde eles viviam. Ela compartilhou com os seguidores imagens de corpo após uma suposta agressão, que teria ocorrido durante a virada do ano de 2022. 

+ Premiação da Recopa Sul-Americana 2023: veja os valores pagos pela Conmebol

- Para mim, é algo triste. É constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim, como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco. E eu já estou desesperada, de mãos atadas - relatou.

Pollet publicou imagem de agressão de Piero Maza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Pollet afirma que Maza se recusou a aceita o divórcio após quatro meses de negociação. Eles se casaram no início de 2018. Segundo a mulher, o grande atrito entre o casal ocorreu após uma disputa por dinheiro, mas ela agora diz querer unicamente oficializar a separação.

+ Próximos jogos do Flamengo: veja calendário com datas, horários e onde assistir