Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Equipe de Cara de Sapato repudia atitude controversa do atleta: ‘Precisa aprender que há limites’

A atitude foi classificada na internet como assédio e o lutador teve sua permanência no programa questionada

Lutador teria dado beijo em mulher sem consentimento no BBB (Foto: Reprodução/ BBB)
Escrito por

Ex-lutador do UFC, Antônio Cara de Sapato teve uma atitude controversa repudiada pela própria equipe que administra seus perfis nas redes sociais. O participante do BBB teria beijado, sem consentimento, Dânia Mendez, que integra o elenco do reality mexicano "La Casa de Los Famosos" e realiza um intercâmbio no BBB 23.

A atitude foi classificada na internet como assédio e o lutador teve sua permanência no programa questionada. Diante do caso, a equipe de Sapato afirmou que o atleta precisará rever conceitos ao sair do BBB.

- Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver as imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpas e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados - postou a equipe. 

ENTENDA O CASO
Ao longo da noite, Sapato e Dania estiveram juntos em alguns momentos. Na festa, os dois dançaram forró na pista e a mexicana chegou a elogiar a ginga do lutador.

Mais tarde, já no quarto "Fundo do Mar", Sapato abraçou Dania e deu um selinho nela. Em seguida, os dois deitaram na cama de casal, Sapato puxou o edredom por cima da cabeça e fez algumas investidas na participante estrangeira. Ela chegou a chamá-lo de louco e dizer que o lutador estava "borracho", ou seja, bêbado.

Na web, alguns fãs do BBB não gostaram das ações do atleta e, com isso, taxaram o episódio como um suposto "assédio". A palavra é um dos termos em alta no Twitter na manhã desta quinta-feira, com mais de 30 mil menções.