Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Episódios desta semana parecem fortalecer Tite’, analisa PVC

Comentarista afirmou que técnico da Seleção Brasileira está mais próximo da equipe após crise com presidente da CBF e polêmicas da Copa América

Jogadores da Seleção Brasileira abraçam Tite após gol contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Após uma semana recheada de polêmicas com a Copa América e com o presidente da CBF Rogério Caboclo, o comentarista Paulo Vinícius Coelho avaliou, no portal "ge.globo", que Tite está mais forte na Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista, críticas na web ao treinador não o impactaram e técnico tem histórico de sair melhor de adversidades. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Os episódios desta semana não enfraqueceram Tite. Ao contrário, parecem fortalecê-lo. Está claro que, se Tite for vítima de assédio moral, ele não suportará. Lembranças de Kia Joorabchian, ao entrar no vestiário do Corinthians em 2005, depois de derrota corintiana para o São Paulo. A maneira como o treinador foi tratado foi uma das causas de sua saída do Parque São Jorge, naquela oportunidade - explicou o comentarista.

- Neste momento, no entanto, a aparência é de que os problemas de Caboclo, a absoluta certeza dos jogadores de que o presidente não está bem e a insatisfação com a maneira como a Copa América teve sua sede transferida para o Brasil, tudo isto fortaleceu Tite na seleção. Não o enfraqueceu - acrescentou o jornalista. 

- Se este caminho se confirmar a partir da quarta-feira, Tite sairá fortalecido com os jogadores e também ficará mais forte o comprometimento com o plano de ganhar a Copa do Mundo de 2022. Como disse o capitão Casemiro, depois da vitória sobre o Equador, eliminatórias são partidas de Copa. E a Copa do Mundo é a prioridade - Concluiu Paulo Vinícius Coelho. 

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Paraguai em jogo válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.