Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entregador ganha moto, e empresa toma decisão sobre ex-atleta de vôlei que o agrediu

Caso ocorreu na última semana e Sandra Mathias já foi intimada pela polícia

Sandra Mathias agrediu o entregador Max Ângelo dos Santos (Foto: Reprodução)
Escrito por

O entregador Max Ângelo dos Santos, agredido pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, ganhou uma moto e uma bicicleta elétrica. Nas redes sociais, o rapaz comemorou os presentes do aplicativo Ifood e deixou uma mensagem de agradecimento.

- Ganhei aqui dois presentes, uma moto e uma bicicleta elétrica. Agora é ir para cima. Obrigado a todos pelo apoio. Agora acabou o sofrimento, vou suar menos. Vou continuar lutando por nós entregadores, para que a gente consiga mudar um pouco esse mundo tão doido que a gente está vivendo - comentou Max.

De acordo com o jornal "O Globo", além de presentear Max, o Ifood também decidiu banir Sandra da plataforma. A ex-jogadora de vôlei foi intimada a comparecer na 15ª Delegacia de Polícia por injúria e lesão corporal após agredir o entregador na última semana.

+ Entregador relata que atrito com ex-jogadora de vôlei começou dias antes da chicotada; entenda

Para ajudar o entregador, uma vaquinha foi criada na internet e já ultrapassou a meta de R$ 190 mil. Com apoio do apresentador Luciano Huck e do ator João Vicente Castro, a ação tinha como objetivo juntar o valor para Max poder comprar uma casa própria.