Entenda como Tristan Thompson se tornou o atleta mais buscado de 2018

O pico da pesquisa pelo nome do pivô do Cleveland Cavaliers ocorreu em abril, quando foi acusado de ter traído a mulher Khloé Kardashian, a dias dela dar à luz a filha do casal<br>

Tristan Thompson
Pivô dos Cavs foi o atleta mais buscado no mundo em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem LeBron James. O pivô do Cleveland Cavaliers Tristan Thompson foi o atleta que teve o nome mais vezes buscado no Google, em 2018, segundo ranking divulgado pela empresa, na última quarta-feira. O motivo, no entanto, não foi o desempenho dele nas quadras da NBA, mas o envolvimento com a midiática família Kardashian.

O clã Kardashian virou fenômeno mundial desde a estreia do reality show "Keeping Up with the Kardashians", em 2007. A série se concentra principalmente no cotidiano das irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. A chegada do jogador de basquete ao mundo das estrelas da TV aconteceu em agosto de 2016, quando iniciou um relacionamento com a empresária Khloé.

Em dezembro de 2017, o casal anunciou que esperava um bebê, com um post que revolucionou o Instagram. Era o primeiro herdeiro de Khloé e o segundo do atleta, que já tinha um menino de um ano, fruto de outra relação.

A felicidade da empresária, entretanto, durou pouco. Rumores de infidelidade de Thompson começaram a aparecer na imprensa norte-americana até que um vídeo publicado pelo portal TMZ, em abril deste ano, desatou um escândalo.

A poucos dias de dar à luz, a jovem viu o pai da sua futura filha em uma situação comprometedora, beijando e acariciando duas mulheres em um clube noturno. Segundo o Google, o período turbulento, entre 8 e 14 de abril, coincide com o pico das pesquisas pelo nome do pivô dos Cavs.

A relação entre a estrela da TV e o astro da NBA continua dando o que falar. Até hoje, os dois não deixam claro se estão juntos. Alguns jornais falaram de uma reaproximação após o nascimento da filha, True, mas não há nada oficial.

Visualizar esta foto no Instagram.

✶ My Baby ✶

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

O rendimento de Thompson nas quadras caiu muito, com todas as confusões na vida pessoal. Alguns especialistas apontam que o rendimento do jogador nunca correspondeu ao salário que recebe do Cleveland. Na atual temporada, ele tem média de 12 pontos, 11,6 rebotes e 2,1 assistências em 30,3 minutos por partida.

Para piorar, o atleta de 26 anos deve ficar afastado das quadras entre duas e quatro semanas para tratar uma lesão no pé esquerdo, sofrida no último dia 10 de dezembro, na derrota para o Milwaukee Bucks.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter