Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em último programa do ano, Neto relembra 2021 ‘difícil’ e faz pedido para 2022: ‘Espero que a gente saiba votar’

Apresentador fez balanço de 2021 e também fez pedidos para 2022, como vacinas, saúde, escolas e amor

Em programa gravado, Neto fez balanço de 2021 (Reprodução / Band)
Escrito por

O ex-meia Neto está de férias mas, nesta sexta-feira, a última edição do ano de 'Donos da Bola' foi ao ar. No programa gravado, o apresentador fez um balanço de 2021, lembrando da morte de seu irmão Richard e como foi um 'ano difícil'. O ex-atleta do Corinthians também fez pedidos para 2022. 

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Que 2022 tenha mais vacina, mais saúde, mais escola, mais amor, mais compreensão, menos egoísmo, mais humildade. Muita gente não tem humildade. Falo por mim também. Às vezes, a gente acha que não erra. Muito pelo contrário, a gente mais erra na vida. Então, a gente precisa ter esse entendimento - disse o ex-meia. 

- Orgulho, saber pedir desculpa, perdão. O ano de 2021 não foi muito fácil para mim, não. Porque eu perdi meu irmão, o querido Richard. Foi um ano dificílimo para mim. Meu pai perdeu a esposa dele. Mas a vida faz a gente ter mais força - continuou o apresentador. 

+ Podolski detona Paulo Sousa e mais do Fora de Campo!

- E vagabundo é vagabundo, genocida é genocida, ditador é ditador. E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa - completou Neto.