Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Erê, volante ex-Náutico e Chapecoense, morre aos 35 anos

Jogador também somou passagens por Guarani, Central-PE e Brasil de Pelotas

Volante Eduardo Erê, ex-Náutico, morreu aos 35 anos (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jogador Eduardo Erê, que somou passagens Náutico e Chapecoense, morreu nesta sexta-feira, aos 35 anos. O atleta estava internado após sofrer um acidente de carro. Nas redes sociais, o clube pernambucano lamentou a morte do volante.

- É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos - escreveu o clube.

+ Reforço do Flamengo, Luiz Araújo comemora chegada ao clube com amigos nas redes sociais

Revelado pelo Náutico, Eduardo também defendeu Brasil de Pelotas, Marília, Central-PE, Guarani e Afogados-PE, último clube que defendeu, em 2020. O velório do atleta ocorre a partir das 22h, no Memorial Parque Maceió e o sepultamento a partir das 10h deste sábado.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90