Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Bolsonaro diz que Luís Roberto ficou ‘bravinho’ por Globo ‘perder a Copa América para o SBT’

Luís Roberto disse nesta segunda-feira que a realização da Copa América no Brasil era um "tapa na cara dos brasileiros"

Luís Roberto desabafou ao vivo no "Seleção SporTV" (Reprodução / Globo)
Escrito por

O anúncio que o Brasil sediará a próxima Copa América, nos próximos meses, mobilizou torcedores, jornalistas e políticos, nesta segunda-feira. No programa "Seleção SporTV", Luís Roberto perdeu a paciência com a ação do governo federal e disse que seria "um tapa na cara dos brasileiros" a realização da Copa América no país. Poucas horas depois, Eduardo Bolsonaro ironizou a fala do narrador e questionou a emissora Globo.
+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão!

Em seu perfil no Twitter, o filho do presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que Luís Roberto "nunca reclamou" da emissora transmitir jogos das competições regionais e nacionais. Ainda na publicação, Eduardo recorda a perda dos direitos televisivos da Copa América do Grupo Globo. Recentemente, o SBT fechou contrato com a Conmebol para exibição do torneio sul-americano.

- Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou - começou o político.

- Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será? - concluiu em tom de ironia.

Não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro cutuca a emissora carioca. Em 2020, ele afirmou que a rede "persegue quem não milita a favor da esquerda" ao comentar sobre uma discussão entre os ex-jogadores e comentaristas do grupo, Caio Ribeiro e Casagrande.