Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex de Edmundo relata ameaça de morte durante gravidez e abandono parental: ‘O rejeitou publicamente’

Cristiane Mortágua é mãe de Alexandre Mortágua, filho de Edmundo

Cristiane é mãe do filho mais velho de Edmundo (Montagem LANCE! - Fotos: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Cristiane Mortágua, ex de Edmundo e mãe de Alexandre Mortágua, filho mais velho do futebolista, revelou fortes depoimentos sobre a vida antes e depois  do nascimento do filho com o ex-jogador. Em uma rede social, ela conta que foi ameaçada de morte quando estava grávida de Alexandre, e detalha consequências do abandono parental de Edmundo.

- Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um 'peixe' tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele - disse Cristina, sobre Edmundo.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

No texto, ela desabafa sobre a rejeição de Edmundo ter ido a público. Cristina afirma que "a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga".

- Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente... E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga. Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância - completou.

Recentemente, Edmundo e Alexandre Mortágua fizeram as pazes. Foram quase dez anos sem falar. Na pandemia, o filho do ex-jogador precisou vender potes de geleia para se sustentar. Em abril, no aniversário de Edmundo, os dois voltaram a comemorar após anos separados.