Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Domínio argentino, Michael ‘diabólico’ e mais; veja o que viralizou na estreia de Renato no Flamengo

Renato Gaúcho estreou com vitória sobre o Defensa y Justicia, na Argentina

Renato Gaúcho estreou com vitória pelo Flamengo (GUSTAVO GARELLO / POOL / AFP)
Escrito por

Renato Gaúcho estreou com vitória na noite desta quarta-feira. Em seu primeiro jogo à beira de campo, o novo técnico do Flamengo sofreu com os mais de 40 milhões de torcedores que viram o Defensa y Justicia dominar as ações, principalmente, durante a segunda etapa. O triunfo de Renato teve de tudo: Michael elogiado, pressão argentina e até os bordões do narrador João Guilherme, dos canais Fox Sports, viraram assuntos nas redes sociais.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

DOMÍNIO ARGENTINO

Apesar das derrotas em sequência para Juventude, Bragantino, Atlético-MG  e Fluminense, poucas vezes na temporada o Flamengo sofreu tanto com um time adversário. Na noite desta quarta-feira, no acanhado Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, a equipe de Renato Gaúcho viu o Defensa y Justicia de Beccacece finalizar 14 vezes contra a meta de Diego Alves. Em comparativo, o rubro-negro chutou apenas cinco vezes. Com 57% posse de bola, os argentinos pressionaram o Flamengo.

MICHAEL DIABÓLICO

Autor do belo e único gol da partida, Michael, diferente do que está acostumado, foi bastante elogiado nas redes sociais. Substituído por Renato no segundo tempo, até mesmo a alteração foi motivo de pessimismo por parte de rubro-negros.

BORDÕES DE JOÃO GUILHERME

O narrador da Fox Sports dividiu opiniões durante a transmissão do confronto entre brasileiros e argentinos. No Twitter, rubro-negros perderam a cabeça com os bordões do narrador. Outros, contudo, afirmaram curtir o jeito do narrador esportivo comandar as partidas.