Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disney investe em megacobertura para final da Libertadores; veja detalhes

ESPN, na TV fechada, e Star+, no streaming, transmitem a partida no final de semana

Paulo Andrade será o responsável pela narração de Flamengo x Atheltico Paranaense (Reprodução/ESPN)
Escrito por

A final da Libertadores será disputada no próximo sábado, em Guayaquil, Equador. Envolvendo dois clubes brasileiros, Flamengo e Athletico-PR, o jogo será exibido para todo Brasil através da ESPN na TV por assinatura e os direitos de exibição no streaming serão exclusivos da plataforma Star+.

A ESPN se prepara para fazer uma grande cobertura do evento, enviando 19 profissionais ao Equador que participarão ao vivo dos programas diários do canal a partir de segunda-feira, quando o comentarista Pedro Ivo e a repórter Lilly Nascimento chegarão à Guayaquil.

+ Jornalistas criticam regulamento da Libertadores: 'Não somos a Europa'

Na quarta-feira, a equipe completa desembarca em território equatoriano, a lista inclui o time de transmissão do jogo: Paulo Andrade, Zinho e Paulo Calçade; e talentos renomados como William Tavares, Gian Oddi e Eugênio Leal.

Com apoio do time de produção da América Latina da ESPN, o Star+ contará com a mais completa cobertura da final da Libertadores, oferecendo a função Multicam no jogo Flamengo x Athletico-PR. O recurso terá câmeras exclusivas que ficarão durante toda partida capturando os movimentos dos principais jogadores, como Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Fernandinho e Vitor Roque, além de imagens dos técnicos Dorival Júnior e Felipão.

+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

A Libertadores é o principal destaque do catálogo de direitos da ESPN e Star+ para o público brasileiro. A partir de 2023, a ESPN se consolidará como a 'Casa do Futebol Sul-Americano', sendo o único player a exibir as três principais competições de futebol do continente: Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, além de contar com o maior pacote de jogos exclusivos das competições para o país.