Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson diz que foi insultado por titular do Flamengo na final da Libertadores

Atacante ainda revelou que o gol na final não foi o mais importante da carreira

Deyverson afirmou ter sido chamado de 'presepeiro' por Gabigol (Foto: EITAN ABRAMOVICH/AFP)
Escrito por

Deyverson abriu o coração sobre a vida, futebol e as polêmicas em entrevista ao Canal Cartoloucos. O atacante do Cuiabá falou sobre a final da Libertadores, o xingamento de Gabigol contra o Flamengo e a relação com Andreas Pereira, que entregou a bola ao atacante palmeirense na jogada do título em Montevidéu.

Em bate-papo descontraído no quadro "100 perguntas", no qual o convidado responde cem questões de bate-pronto, o ex-atacante do Palmeiras não titubeou. Disse que o gol mais importante da carreira não foi contra o Flamengo na final da Libertadores, mas contra o Corinthians, no Brasileirão de 2018.

+ Jornalistas criticam regulamento da Libertadores: 'Não somos a Europa'

Sobre a final, Deyverson afirmou que teve uma "ajuda" do famoso vento de Montevidéu na hora do gol e que Andreas Pereira não foi culpado no lance, além de sentir que o atual meia do Fulham é injustiçado pela torcida do Flamengo.

Deyverson havia citado em entrevista que foi chamado de "presepeiro" por um jogador do Flamengo quando entrou em campo na final da Libertadores, no começo da prorrogação, porém não revelou o nome do atleta. Na entrevista a Cartolouco, o atacante confessou que foi Gabigol.

+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

Sobre o Palmeiras, o jogador do Cuiabá não quis comentar a saída do clube paulista, porém citou um jogador "traíra" que o prejudicou nos bastidores.

- Se você é alegre ou fechado, não pode ser traíra no futebol. Fiquei sabendo de muita coisa. Pessoas que tenho muita afinidade e muita confiança me falaram. Futebol é um mundo que você não pode ser inimigo de ninguém. É um mundo muito pequeno - disse Deyverson.