Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson entra com ação na Justiça cobrando bloqueio de renda de Belo em plataforma musicais

Ex-jogador e empresário da Banda Soweto, Denílson cobra na Justiça quebra de contrato do cantor, que deixou o grupo em 2000

Briga entre Denílson e Belo ganhou um novo capítulo na Justiça (Foto: Reprodução)
Escrito por

O imbróglio judicial entre o ex-jogador Denílson e o cantor Belo ganhou mais um capítulo. O comentarista da Rede Bandeirantes entrou com um pedido na Justiça no início de dezembro do ano passado solicitando o bloqueio da renda do músico em plataformas musicais para pagamento da dívida entre os dois.

Segundo o UOL, o advogado de Denílson, Marco Roberto Barreto, explicou que o pedido envolve todas as plataformas que comercializam as músicas de Belo: YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, entre outros. Algumas plataformas já responderam ao pedido à Justiça.

A briga entre Denílson e Belo começou em 2000. O ex-jogador era empresário da Banda Soweto, quando o cantor deixou o grupo. Denílson entrou com ação por quebra de contrato, e chegou a vencer na Justiça em 2004, mas ainda não recebeu a indenização de mais de R$ 5 milhões.

Em novembro de 2017, a Justiça de São Paulo determinou que as principais emissoras de TV deveriam depositar em juízo eventuais cachês que seriam pagos ao cantor. Em 2018, Belo teve o cachê de um show bloqueado para o pagamento de parte da dívida com Denílson.