Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cléber Machado e Luxemburgo discutem ao vivo em programa do Craque Neto

Treinador reclama de comentaristas que falam sobre técnico em vez do jogo

Vanderlei Luxemburgo e Cleber Machado discutem em programa (Reprodução; Gilson Junio/Gazeta Press)
Escrito por

Convidados para o programa "Apito Final", da "Band", apresentado pelo Craque Neto, Cléber Machado e Vanderlei Luxemburgo discutiram ao vivo sobre a relação do treinador com os jornalistas. O debate começou quando o técnico do Corinthians falou sobre o incômodo que tem com perguntas de comentaristas direcionadas ao treinador e não ao jogo.

— Se você fazer uma pergunta para um técnico de futebol depois de um jogo, o que você perguntaria? — perguntou Cléber Machado.

— Eu não tenho essa obrigação de fazer pergunta para técnico, porque como comentarista eu não tenho que comentar o técnico, eu tenho que comentar o jogo. Eu, como comentarista, tenho que analisar o que aconteceu no jogo e passar para o telespectador — respondeu Vanderlei.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Em defesa aos comentaristas, Cléber Machado questiona ao treinador sobre o que ele poderia perguntar na coletiva para Vanderlei após o fim do jogo.

— Eu avalio o seguinte, você tem um programa esportivo, ai o jogo acaba e eu vou para a coletiva e perguntam assim: "O que você achou do jogo?", "Eu achei isso aquilo e aquilo..." ai quando você volta para o programa, vocês falam "Eu discordo do Luxa!" — explicou Luxemburgo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Após a explicação de Vanderlei, o narrador entende e dá a razão ao treinador.

- Aí você tem toda razão, eu fechei com você. Por exemplo, uma coisa que eu acho que eu não concordo é o seguinte, eu ficar aqui com você até às 5:30 da manhã discutindo, você virar as costas e eu dizer assim: "O Luxemburgo está errado!" - disse o narrador.