Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conmebol confirma testes fraudulentos para Covid-19 no Maracanã

Prefeitura do Rio de Janeiro liberou 10% do estádio para a presença de público

Testes de Covid-19 foram falsificados para entrada no Maracanã (Reprodução / Twitter: Maracanã)
Escrito por

Neste sábado, a Conmebol informou via comunicado oficial que detectou testes falsificados para a Covid-19 no Maracanã. Segundo a entidade, foi apresentada uma 'quantidade considerável' de testes PCR fraudulentos de pessoas credenciadas a estarem presentes na final da Copa América entre Brasil e Argentina. Na última sexta-feira, a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público na decisão sul-americana realizada no Maracanã.
+ Confira todos os resultados da Copa América

Segundo administração de Eduardo Paes, o estádio teria sua capacidade reduzida para 10%, com torcedores sentados e seguindo protocolos sanitários de distanciamento social.

Para assistir a final, os torcedores apresentaram um teste PCR negativo em até 48h antes do jogo. De acordo com a Conmebol, os portadores dos testes falsos não poderão entrar no estádio.

- A Conmebol garante que os controles para entrada na final da Copa América serão extremamente rigorosos, assim como a aplicação de protocolos de saúde e medidas de prevenção - afirmou em comunicado.