Ramon Motta, comentarista do SporTV e ex-jogador de futebol, opinou sobre a polêmica envolvendo Pedro e Filipe Luís. O centroavante não foi relacionado para o duelo contra o São Paulo, neste sábado (12), às 16h30, pelo Brasileirão.
➡️ Torcedores do Flamengo mandam recado para Filipe Luís após polêmica com Pedro
- A palavra para mim é desfeita. Ou ele não está satisfeito e quer sair mesmo do Flamengo, ou pra mim está acontecendo uma desfeita com um atacante que não se pode fazer desfeita. Tem que ter paciência.
O Pedro voltou com sete meses de recuperação porque estava bem, mas demanda um certo tempo ao Pedro voltar à intensidade que o Felipe quer. Eu não sei se internamente pode ter tido algum problema pela não escalação dele, pela não utilização dele nesse Mundial - iniciou.
- Eu só acho que está tendo um certo alvoroço em relação ao Pedro que, na minha opinião, não tem que ter. É um atacante que te entrega gols aí, 90 gols em três anos. É uma coisa absurda, então assim, tem que ter paciência, um atacante que está voltando de lesão. Então tem que ter paciência, eu não estou gostando dessa questão do Pedro estar sendo colocado como alguém que não serve mais - completou Ramon, ao vivo no Sportv.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Pedro sem espaço no Flamengo
Pedro retornou de lesão no início de abril, mas ainda não reconquistou a titularidade, alternando jogos entre time inicial e o banco de reservas.
O cenário ficou ainda mais evidente durante o Mundial de Clubes, quando o camisa 9 foi titular contra Espérance e LAFC — sendo substituído no segundo tempo —, mas não teve a mesma condição nos duelos com Chelsea e Bayern. Diante dos ingleses, o centroavante entrou em campo já nos acréscimos, enquanto contra os alemães sequer foi acionado.