Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista dispara contra atuações recentes do Corinthians: ‘Está preparando a cama para jogar na Série B’

Equipe paulista está atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Roger Guedes comemorou o gol de empate no clássico contra o São Paulo com jogadores reservas do Corinthians (Foto: Fernando Roberto / Lance!)
Escrito por

O comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, disparou contra o Corinthians após o empate da equipe contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista apontou que o time não está tendo bom desempenho em campo e declarou temer um possível rebaixamento.

A equipe alvinegra mais uma vez deixou a desejar e empatou, por 1 a 1, contra o rival paulista, na Neo-Química Arena. Com o resultado, o Corinthians terminou a sexta rodada do torneio na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

+ Saiba como o Corinthians planeja combater o cambismo com o novo Fiel Torcedor

- É vergonhoso não tem nada para comemorar. É constranger assistir o Corinthians jogando. Ele joga como time pequeno. Já  está preparando a cama para jogar na Série B, jogando esse futebolzinho ridículo e patético. O time se livra da bola. A bola está queimando o pé dos atletas - disparou o comentarista, em participação no programa "Arena SBT".

Além disso, Mano também pontuou o único jogador da equipe que vem se destacando no ano. No entanto, na analise do comentarista, o restante do time não vem tendo um bom desempenho. Ele destacou principalmente a fragilidade defensiva.

+ Em meio ao processo de reformulação, Corinthians ainda não sabe o que fazer com Renato Augusto

 O único jogador do Corinthians que tem personalidade para segurar o rojão é o Roger Guedes. Mas infelizmente morre de fome lá na frente. O restante do time, com todo respeito, a linha defensiva se somar a idade dos jogadores é equivalente a uma esfinge egípcia. É velha, pesada, o lado esquerdo é o caminho do ouro, o segredo do sucesso para os adversários - concluiu.