Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho relembra que quase apanhou no Real Madrid por defender Robinho: ‘Corri para o vestiário’

Comentarista do SBT contou que estava na reta do volante Gravesen que, furioso, dizia que iria 'matar' Robinho após um desentendimento durante um treinamento

Cicinho defendeu o Real entre 2005 e 2007 (Foto: AFP)
Escrito por

O ex-lateral Cicinho relembrou um momento marcante da passagem dele pelo Real Madrid, entre 2005 e 2007, no 'Arena SBT' desta segunda-feira ao abordar a treta que rolou entre Robinho e o volante Thomas Gravensen, em 2006. O comentarista contou que correu para defender o compatriota e acabou se tornando alvo da fúria do dinamarquês.

+Confira a tabela da La Liga e simule os resultados da reta final

- No Real Madrid eu quase apanhei por causa do Robinho. Quando o Robinho deu um soco no rosto do Gravensen, nós entramos para ele não ir para cima do Robinho, e ele olho para quem? Para mim. E veio. Eu corri pro vestiário. O Julio Batista agarrou ele, que ele ia massacrar o Robinho. Eu estava na frente, ia ser o primeiro a apanhar - contou.

Em 2019, Julio Baptista contou detalhes da briga para uma rádio espanhola e lembrou que Gravensen, revoltado, repetia que queria 'matar' Robinho.

- A pré-temporada foi engraçada. Imagina... Gravesen estava um pouco louco, e Robinho deu uma pedalada. Ele grunhiu. Depois, Robinho deu outra (pedalada) e Gravesen deu uma pancada. Robinho olhou e lhe deu um empurrão no peito. E se montou a confusão -  disse Julio Baptista, na ocasião.

- Gravesen queria matá-lo. Capello tirou os dois do treinamento. Robinho ia para o vestiário, e Gravesen me olhou e disse: "Vou matá-lo, vou matá-lo" - concluiu.

Após a treta, o treinador Fabio Capello decidiu expulsar os dois da atividade e após alguns dias, o dinamarquês foi contratado pelo Celtic.

Gravesen e Robinho saíram no soco em treino do Real (Foto: AFP)