Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cervejaria estreia campanha que mostra paixão além dos gramados

A partir do ponto de vista de um não-torcedor, nova campanha da Brahma retrata o poder de conexão do futebol com histórias e cenas de torcedores reais de grandes clubes

Campanha contará com histórias de torcedores reais de grandes clubes do país (Foto: Reprodução/YouTube Brahma)
Escrito por

Por meio de uma nova campanha, a Cervejaria Brahma vai explicar por que esse esporte mexe tanto com o coração dos brasileiros. Mas, desta vez, a marca conta com um personagem inusitado para participar dessa homenagem: alguém que não é fã dessa paixão nacional.

Assim, por lentes opostas entre torcedores e aqueles que não colocam os jogos na agenda do final de semana, a marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos e provando que cada um deles pode ser encontrado no futebol.

No filme, criado pela agência Africa, esses momentos são retratados a partir de cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba.

Todos eles demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.

- A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis - contou o José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma antes de completar.

- A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol - concluiu Freitas.