Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cereto diz que goleada sofrida pelo Corinthians foi um ‘choque de realidade’: ‘Atropelado’

Comentarista afirmou que o Timão não tem condições de jogar de igual para igual contra o Palmeiras e não competiu na partida

Carlos Cereto é comentarista do SporTV (Reprodução/SporTV)
Escrito por

A goleada sofrida pelo Corinthians por 4 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na última segunda-feira, no Allianz Parque, foi um "choque de realidade", segundo o comentarista Carlos Cereto. Para ele, o time de Abel Ferreira "passou o carro por cima" do time de Vagner Mancini, atestando que o Timão não tem condições de jogar de igual para igual contra o Verdão.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Foi um choque de realidade. O Corinthians não é o time péssimo que perdeu para o Palmeiras, mas não é o time ótimo que goleou o Fluminense. Talvez brigue por Libertadores, mas não tem condições de jogar de igual para igual contra o Palmeiras. Até fez jogos bons contra outros times bem colocados, como São Paulo, Inter, Grêmio, mas ontem o Corinthians não competiu - disse Cereto nesta terça-feira no programa "Redação SporTV".

- O Palmeiras passou o carro por cima do Corinthians. De um lado, um time com fome de ganhar todos os campeonatos e um time que entrou só para jogar mais um jogo. Quando viu, já tinha sido atropelado - completou.

O Corinthians se manteve em 9º lugar, com 42 pontos, e continua na luta por uma vaga na próxima Libertadores. Já o Palmeiras, em 5º, foi a 51 pontos e está a cinco do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro.