Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CEO de plataforma que vai transmitir jogo do Flamengo tem mensagens ofensivas expostas na web

Terence Gargantini é apoador fervoroso de Jair Bolsonaro e já postou mensagens contra os ex-presidentes Lula e Dilma, o STF e o isolamento social em São Paulo durante a pandemia

Print com mensagem ofensiva contra a ex-presidente Dilma Rouseff (PT) (Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Flamengo vai transmitir a semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda no próximo domingo com um preço de 10 reais para não-sócios na plataforma MyCujoo. A decisão do clube gerou muitas criticas nas redes sociais por parte da torcida Rubro-Negra que queria a partida transmitida de graça pela FlaTV.

Tamanha insatisfação fez com que a torcida busca-se mais sobre a plataforma, até então pouca conhecida pelo grande público. Na tarde deste sábado, um perfil no Twitter divulgou prints de mensagens ofensivas de Terence Gargantini, CEO da plataforma, contra os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT.

Mensagem ofensiva contra a ex-presidente Dilma (Reprodução / Instagram)
Mensagem ofensiva contra o ex-presidente Lula (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, em uma postagem no Instagram, Terence compartilha uma foto que afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) é 'vergonha nacional'.

Print de mensagem compartilhada por Terance (Foto: Reprodução / Instagram)

O empresário ainda critica Dória, governador de São Paulo, em postagem em que o político apresenta medidas do governo paulista para minimizar o impacto do Coronavírus. Em outra postagem, Terence diz que Dória está 'morto politicamente' por criticar Bolsonaro, a quem o CEO da MyCujoo defende nas redes sociais. Veja abaixo.