Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Centroavante faz pintura na Premier League, e web vai à loucura: ‘Pouca mídia, muito futebol’

Alexander Isak, do Newcastle, brilhou na goleada dos Magpies sobre o Tottenham por 4 a 0

Isak celebra gol marcado pelo Newcastle (Foto: Andy Buchanan / AFP)
Escrito por

Na rodada matinal da Premier League, o Newcastle goleou o Tottenham por 4 a 0 no St. James' Park, pela 33ª jornada da competição. Além dos gols de Anthony Gordon e Fabian Schar, o centroavante Alexander Isak brilhou com um doblete, e fez a internet enlouquecer.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Para abrir o placar, o sueco aproveitou roubada de bola do próprio Gordon, puxou contra-ataque e deixou o zagueiro Micky van de Ven no chão, balançando as redes da equipe londrina. A pintura de Isak rendeu vários elogios por parte de torcedores nas redes sociais.

Confira o golaço e algumas das reações:

A atuação iluminada fez com que Isak chegasse à marca de 17 gols na atual temporada da Premier League. Além disso, alcançou feitos que não eram igualados desde a passagem do ídolo Alan Shearer: marcou em seis jogos seguidos como mandante no Inglês, além de 21 tentos - somando todas as competições - numa temporada com os Magpies na primeira divisão.

➡️ Neymar e Luis Enrique teriam brigado em chegada do técnico ao PSG, diz jornal

A dominante goleada levou o Newcastle a 50 pontos no campeonato, deixando os comandados de Eddie Howe vivos na briga por uma vaga nas competições continentais. Em 2023-24, a equipe chegou a disputar a Champions, mas sucumbiu na fase de grupos ao encarar uma chave complicada com Milan, PSG e Borussia Dortmund.

Isak comemora golaço na Premier League (Foto: Andy Buchanan / AFP)