Avatar
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/07/2025
06:40
Compartilhar

A transmissão do Mundial de Clubes garantiu números expressivos para a CazéTV. No YouTube, a cobertura alcançou 51,7 milhões de dispositivos, um crescimento de 20,2% em relação às Olimpíadas de Paris 2024, que somou 43 milhões. Em visualizações, o salto foi ainda maior: 5 bilhões de views no YouTube, Instagram e TikTok, contra 2 bilhões registrados durante os Jogos Olímpicos.

➡️ Quem é dono da CazéTV? Conheça os investidores por trás do canal

Com mais de 6,5 milhões de dispositivos conectados simultaneamente no YouTube, a transmissão do jogo Flamengo x Bayern se tornou o segundo melhor índice da história do canal – atrás apenas do duelo entre Brasil e Croácia, que somou 6,9 milhões na Copa do Mundo de 2022.

Jogos com maior número de dispositivos conectados simultaneamente

Conheça os investidores por trás da CazéTV

Apesar de Casimiro ser o rosto mais conhecido, a CazéTV pertence majoritariamente à LiveMode, empresa de marketing esportivo e transmissões fundada por Edgar Diniz e Sérgio Lopes — os mesmos nomes por trás do antigo Esporte Interativo, vendido à Turner em 2015. Casimiro é sócio minoritário da operação, mas atua como figura central, apresentador e rosto da marca.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em abril de 2024, a LiveMode recebeu um aporte financeiro significativo de dois grandes fundos:

Ambos se tornaram sócios minoritários da LiveMode, fortalecendo a estrutura da CazéTV e viabilizando a aquisição de direitos como a Copa do Mundo de 2026.

Casimiro Miguel é o rosto da CazéTV (Foto: Divulgação)
Siga o Lance! no Google News