Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Causa da queda de helicóptero de Kobe Bryant será anunciada na próxima terça

Conselho Nacional de Segurança nos Transportes investiga o acidente que matou ex-estrela da NBA, sua filha e outros sete passageiros há mais de um ano

Kobe Bryante (direita) e sua filha Gianna (esquerda) morreram em acidente de helicóptero (Reprodução: Instagram Lakers)
Escrito por

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes do Estados Unidos da América (NTSB) irá anunciar na próxima terça-feira, 09 de fevereiro, a provável causa da queda do helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant e outras sete pessoas. O NTSB está investigando o caso há mais de um ano e pesquisas preliminares apontaram falha no motor. A informação é da TMZ Sports. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

O Conselho anunciará a causa provável do acidente em uma reunião que será transmitida ao vivo em seu canal. Em um primeiro momento, o NTSB avaliou uma falha no motor mas depois mudou seu discurso dizendo que o piloto da aeronave ficou desorientado em uma forte neblina. A autópsia concluiu que o piloto não estava alcoolizado ou sob efeito de qualquer entorpecente.

No último dia 26 de janeiro, vários clubes e personalidades homenagearam Kobe e Gianna em memória de um ano do acidente.