Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso Carlos Alberto: ação de condomínio relata ‘orgias na varanda’, ameaça de tiro e mais

Ex-meia responde por mais de 50 acusações

Carlos Alberto é acusado de dezenas de condutas indevidas (Foto: Reprodução/ YouTube)
Escrito por

Carlos Alberto é alvo de ação judicial para ser expulso de condomínio após mais de 50 denúncias

O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de uma processo judicial por conduta antissocial após ter sido gravado quebrando a chutes os retrovisores do carro da namorada, Julieta Novaes. O atleta pode ser expulso do condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Entre os documentos anexados no processo, estão dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários ao morador de um dos apartamentos, que é acusado de condutas indevidas, desde agressão e ameaças até orgias na varanda.

A defesa dos moradores pede prisão simples, de quinze dias a três meses, por "pertubar o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade". Entre as condutas indevidas do ex-jogador, são citadas dezenas festas com música alta, ofensas e agressões a moradores e funcionários e além de "atividades sexuais nas áreas de varanda".

Em uma das mensagens enviadas à administração do condomínio, de dezembro de 2022, um dos vizinhos relata que, durante a noite, Carlos Alberto gritou com os porteiros afirmando que sua noiva havia entrado sem autorização. Com isso, o ex-atleta disse em tom de ameaça que, caso a situação se repetisse, "ele ia dar tiro dentro do condomínio".

➡️ Apresentador se emociona com declaração de técnico do Nova Iguaçu sobre Tite; veja

Segundo o Condomínio Alphaland Residence Club, são mais de 50 ocorrências que envolvem Carlos Alberto, que somadas superam os R$ 20 mil.

Além disto, um dos moradores descreveu o momento em que o ex-jogador e a noiva brigaram, e Carlos Alberto quebrou a chutes os retrovisores do carro. No relato, o casal teria discutido por 30 minutos, e quando a mulher tentou sair do condomínio, o atleta deitou na frente do veículo.

Foi anexado no processo imagens de Carlos Alberto danificando um carro dentro do condomínio (Foto: Reprodução)

➡️ Jornalista esportivo pede demissão após quase uma década na Globo; saiba o motivo

- Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe - disse o ex-Botafogo e ex-Vasco em vídeo anexado na ação.