Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande comenta demora na substituição de Neymar em jogo de estreia na Copa: ‘O Tite não tem culpa’

Comentarista elogiou postura de Tite durante entrevista coletiva

Casagrande comenta demora na substituição de Neymar (Foto: Reprodução)
Escrito por

Durante entrevista coletiva neste domingo, Tite admitiu que cometeu erros em algumas substituições no duelo contra a Sérvia, pela primeira rodada da Copa do Mundo. O treinador da Seleção Brasileira também revelou que demorou para perceber que Neymar havia se lesionado.

Em participação no programa 'UOL News Copa', o comentarista Walter Casagrande tirou a culpa do treinador e afirmou que o técnico geralmente está prestando atenção na partida em geral, e não num jogador específico.

+ Casagrande rebate Raphinha após críticas do atacante: 'Talvez você também não mereça ser brasileiro'


- O Tite é muito ético. Eu gosto de muitas coisas no Tite e uma delas é assumir a responsabilidade ou a culpa de uma coisa que ele não tem responsabilidade ou culpa. Porque ninguém tem. Se ninguém percebeu que o Neymar machucou, ele não tem como errar por ter demorado na alteração - afirmou.

- O treinador não está prestando atenção em um jogador para ver se o cara está mancando ou não. O treinador está prestando atenção no campo, na movimentação de todo mundo. Ele está vendo a jogada, acompanhando aonde a bola está. Para ele dar alguma instrução, mudar alguma coisa tática, ele não pode estar prestando atenção em um jogador - completou o comentarista.

+ Antes da Copa, taróloga previu lesão de Neymar: 'Toda vez que penso nele sai a mesma carta

A Seleção Brasileira entra em campo novamente nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.