Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande apoia repúdio de Benja a declaração de Monark; Youtuber é desligado do Flow

Apresentador do podcast Flow foi oficialmente desligado da companhia após repercussão de fala sobre nazismo durante o programa

Benjamin Back recebeu o apoio de Walter Casagrande e André Rizek após repúdio a declaração de Monark sobre nazismo (Reprodução / Instagram)
Escrito por

O ex-atacante Walter Casagrande foi mais uma personalidade do esporte a apoiar o apresentador Benjamin Back por seu repúdio a fala do YouTuber Monark durante o podcast Flow. O comentarista do grupo Globo parabenizou Benja por seu posicionamento e afirmou que as declarações de Monark foram 'nojentas'. 

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- As falas nazistas do senhor Monark são nojentas. Uma pessoa que defende o nazismo não pode ter espaço dentro da nossa sociedade e em nenhum meio de comunicação. Parabéns, Benjamin Back, estou junto com você nessa - escreveu Casagrande em seus Stories do Instagram. 

O comentarista Mauro Cezar Pereira também foi às redes sociais para repudiar a fala de Monark e revelar que não aceitará convites para participar do podcast Flow Sport Club, da mesma produtora.

- A produção do Flow Sport Club me convida há meses para participar.
Não tive tempo para atendê-los. As entrevistas são longas, consumiria um período do dia. E diante da defesa de criação de um partido nazista e do silêncio do Flow podcast, já comuniquei que não terei mesmo tempo para eles - escreveu o comentarista. 

Após essas e outras reclamações da fala de Monark, o podcast Flow anunciou que o Youtuber foi desligado da companhia e não participará mais da produção dos estúdios. 

Veja abaixo as publicações originais de Mauro Cezar, Flow e Casagrande.