Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Alberto critica ex-jogador comentarista da Globo: ‘Superestimado’

Declaração do ex-meia chamou atenção durante programa da ESPN

Carlos Alberto afirmou que Roger Flores "não jogava nada" (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O ex-jogador Carlos Alberto criticou o comentarista Roger Flores durante participação no "Resenha ESPN". Durante o programa, o convidado foi perguntado sobre um atleta que teria jogado menos que ele, mas que era tratado como craque. O ex-meia de 38 anos não titubeou.

- Róger Flores não jogava nada. Têm três títulos: O Brasileirão que ele jogou comigo no Corinthians, que naquele time era mole, a Série C pelo Fluminense, que para mim é derrota, e o de eleitor quando ele vai votar. Jogador superestimado, quando foi para o Benfica só sujou roupa lá - disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto atuou por grandes clubes do Brasil, como Fluminense, Corinthians, Botafogo, Vasco, Grêmio e São Paulo. Fora do país, defendeu Werder Bremen e Porto, onde conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes. Como comentarista, o ex-meia passou por Fox Sports, SBT e Band.

+ Justiça acata denúncia de manipulação no futebol e investigados se tornam réus; veja nomes

Róger Flores, além dos títulos citados por Carlos Alberto, também conquistou um Campeonato Português, um Cariocão e um Campeonato Mineiro. Hoje comentarista da Globo, o ex-meia defendeu Fluminense, Benfica, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar S.C, Al-Sailiya-QAT e Cruzeiro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90