Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlinhos Vergueiro fala sobre Maradona: ‘Ele nunca escondeu as suas imperfeições’

Convidado do 'De Casa Com o LANCE!' na última sexta-feira, cantor e compositor, que fez a inédita 'Gol de Mão' é taxativo ao falar sobre o 'Pibe': 'Sua vida era um tango'

'Maradona driblou a morte muitas vezes', afirma Carlinhos Vergueiro (Foto: Reprodução)
Escrito por

A comoção em torno da morte de Maradona não passou em branco por Carlinhos Vergueiro. Convidado do "De Casa Com o LANCE!" na última sexta-feira, o cantor, compositor e produtor musical, que escreveu a canção (que ainda está inédita) "Gol de Mão" em homenagem ao eterno camisa 10 da Argentina, falou sobre o astro.

- O que o aproximava do povo é que ele não escondia suas imperfeições. Com isso, o povo sofria com ele, torcia para ele continuar jogando - disse.

Além disto, o cantor, que recentemente lançou o disco "Tô Aí", falou sobre a dependência química com a qual o Maradona conviveu.

-  Eu me identificava muito e muitos torciam para o Maradona se recuperar. Ele driblou a morte várias vezes. Era um tango a vida dele. E o Maradona não fugia  de nada, era tudo estampado para as pessoas verem - declarou.


Carlinhos Vergueiro lamentou o fato do Pibe nunca ter atuado pelo Politheama, time amador que tem entre um dos artistas Chico Buarque.

-  Ele quase veio para um jogo no ano passado do Politheama, ficou aquela esperança. Mas não, infelizmente não veio. Foi um dos poucos astros dos anos 70 e 80 que não passaram pelo Politheama - disse.


SOBRE O "DE CASA COM O LANCE!"

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente por meio do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).