Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva compra iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões

Embarcação luxuosa de 56 pés e 17 metros de comprimento é presente de Natal para esposa e filhos<br>

Thiago Silva ao lado de seu iate personalizado (Foto: Divulgação/Azimut Yachts)
Escrito por

Thiago Silva vem de uma bela atuação na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, que garantiu a vaga do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas não é só dentro de campo que o zagueiro vive grande fase. Fora das quatro linhas, o capitão da Seleção Brasileira comprou um iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões. A embarcação foi um presente de Natal para a esposa e os filhos.

O modelo é o Azimut 56 pés, com 17 metros de comprimento, e um dos protótipos de maior sucesso da marca italiana Azimut Yachts, uma das grandes produtoras de iates de luxo do mundo. A embarcação de dois andares conta com uma suíte máster com banheiro privativo, além de outros dois quartos e banheiro.

Ao mesmo tempo, o iate tem um espaçoso salão principal integrado a uma cozinha com conceito aberto. Na parte externa, uma grande "varanda" com espaço gourmet com opção de churrasqueira e pia adicional para atender mais convidados. Além disso pode se transformar em uma grande área externa com sofá.

Família de Thiago Silva posa para foto no iate (Divulgação/Azimut Yachts)

A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade de cruzeiro.

Dentro de campo, o próximo compromisso de Thiago Silva pela Seleção Brasileira será na sexta-feira, dia 9 de dezembro, quando o Brasil encara a Croácia, às 12h, pelas quartas de final da Copa. Quem avançar, encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal.