O Flamengo lançou sua nova camisa 3 para a temporada na manhã desta quinta-feira (31), em um evento na Gávea, sede social do clube. A repercussão foi tão grande, que ultrapassou as fronteiras do Brasil. Muitos estrangeiros comentaram sobre o novo manto da Nação Rubro-Negra.
A nova camisa do Flamengo, que já está à venda por R$ 399,99, terá sua estreia no jogo de hoje à noite contra o Atlético-MG, no Maracanã.
➡️Atitude de Messi com adversário pega mal na web: ‘Que decadência’
Assim que as fotos começaram a circular nas redes sociais, pessoas de fora do Brasil se manifestaram nas redes sociais. A maioria dos comentários são elogiando a nova camisa do Flamengo. Veja abaixo.
Veja reação dos estrangeiros à nova camisa do Flamengo
"Nada supera esta camisa do Flamengo"
"Tentando resistir"
"A nova terceira camisa do Flamengo é uma belezura"
'Patrimônio Original da Nação': os detalhes da nova camisa
Pela primeira vez em parceria com a adidas Originals, linha de lifestyle da marca, a coleção relembra as origens do clube, fundado em 1895. O novo manto é predominantemente off-white, com detalhes em dourado, preto e vermelho. Como homenagem às regatas, a peça traz uma textura que faz referência ao movimento dos remos na água.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.
Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.
Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.
Lançamento contou com ação nos Arcos da Lapa
Antes mesmo do lançamento oficial, a Adidas, marca de material esportivo, e o Flamengo promoveram uma ação nos Arcos da Lapa, um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro. As marcas exibiram frase “Patrimônio Original da Nação” na estrutura.