Avatar
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porLeonardo Damico,
Dia 31/07/2025
19:48
Compartilhar

Flamengo lançou sua nova camisa 3 para a temporada na manhã desta quinta-feira (31), em um evento na Gávea, sede social do clube. A repercussão foi tão grande, que ultrapassou as fronteiras do Brasil. Muitos estrangeiros comentaram sobre o novo manto da Nação Rubro-Negra.

A nova camisa do Flamengo, que já está à venda por R$ 399,99, terá sua estreia no jogo de hoje à noite contra o Atlético-MG, no Maracanã.

➡️Atitude de Messi com adversário pega mal na web: ‘Que decadência

Assim que as fotos começaram a circular nas redes sociais, pessoas de fora do Brasil se manifestaram nas redes sociais. A maioria dos comentários são elogiando a nova camisa do Flamengo. Veja abaixo.

Veja reação dos estrangeiros à nova camisa do Flamengo

"Nada supera esta camisa do Flamengo"

"Tentando resistir"

"A nova terceira camisa do Flamengo é uma belezura"

'Patrimônio Original da Nação': os detalhes da nova camisa

Pela primeira vez em parceria com a adidas Originals, linha de lifestyle da marca, a coleção relembra as origens do clube, fundado em 1895. O novo manto é predominantemente off-white, com detalhes em dourado, preto e vermelho. Como homenagem às regatas, a peça traz uma textura que faz referência ao movimento dos remos na água.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.

Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.

Outra novidade é a presença de dois escudos: a versão original de 1895 estampa o peito do uniforme, enquanto o escudo atual, em dourado, aparece abaixo da gola, nas costas da camisa.

Lançamento contou com ação nos Arcos da Lapa

Antes mesmo do lançamento oficial, a Adidas, marca de material esportivo, e o Flamengo promoveram uma ação nos Arcos da Lapa, um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro. As marcas exibiram frase “Patrimônio Original da Nação” na estrutura.

Filipe Luis, técnico do Flamengo, durante partida contra o Botafogo-PB no Maracanã pela Copa Do Brasil 2025 (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Siga o Lance! no Google News