Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cafu cita dois técnicos que merecem assumir a Seleção Brasileira: ‘São bons nomes’

Ex-jogador também comentou sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Cafu está no Qatar acompanhando a Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Cafu participou do torneio Fifa Legends, em Doha, no Qatar, nesta quinta-feira. No evento, o ex-lateral-direito comentou sobre o cargo de treinador do Brasil que está vago após a saída de Tite. Para ele, dois técnicos brasileiros poderiam receber essa oportunidade.

- Eu daria essa oportunidade para um jovem brasileiro para que pudesse mostrar seu trabalho e seu talento na Seleção Brasileira. Rogério Ceni e Fernando Diniz são dois bons nomes - disse Cafu.


+ Ex-Miss Bumbum, brasileira faz tatuagem de Messi em parte íntima


Cafu também falou sobre a eliminação da Seleção Brasileira na fase de quartas de final da Copa do Mundo após perder para a Croácia na disputa por pênaltis. Na opinião do ex-jogador, faltou atenção aos jogadores que estavam em campo.

- Aqueles quatro minutos finais, foi a única coisa que faltou. Uma falta de atenção tirou a seleção brasileira das semifinais da Copa do Mundo. Uma pena porque tinha jogadores jovens, jogadores bons, ao mesmo tempo atletas experientes. Uma simples falta de atenção fez com que o Brasil saísse da Copa do Mundo - completou Cafu.

+ Mel Maia desabafa nas redes sociais após ida do namorado à 'festinha' de Neymar em São Paulo