Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolada! Card raro de Kobe Bryant é comprado por mais de R$ 10 milhões

Além da peça do ex-jogador, apenas outros duas foram arrematadas por este valor

Kobe Bryant morreu há mais de dois anos em acidente de helicóptero (Reprodução/ Twitter)
Escrito por

Um colecionador nos Estados Unidos desembolsou mais de 2 milhões de dólares (mais de R$ 10 milhões) para ter um card do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. A peça sequer tem autógrafo do atleta, mas se trata de um item raro, da temporada de 1997/1998, uma das primeiras do atleta pelo Los Angeles Lakers.

+ Explosão causada por álcool em gel resultou em morte de jogador do São Caetano

- Esse provavelmente é o melhor card do Kobe existente. É difícil acha-lo em qualquer condição, porque são muito delicados. Agora achar um em uma condição tão boa, é incrivelmente raro - disse Jesse Craig, diretor da casa de leilões nos Estados Unidos.

+ Casimiro critica opositores da SAF e afirma: 'O Vasco não é do torcedor há muito tempo'

Além do card de Kobe, apenas outros dois ultrapassaram o valor de 2 milhões de euros: Lebron James, com autógrafo, na temporada de calouro, e Luka Doncic, do Dallas Mavericks, também autografado. Kobe Bryant morreu em acidente de helicóptero, nos Estados Unidos, em janeiro de 2020.