Durante o evento "Flu Music", realizado nesta sexta-feira (7), em Laranjeiras, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, entoou cantos provocativos para a torcida do Flamengo. A atitude repercutiu entre os torcedores e revoltou os internautas nas redes sociais.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O mandatário Tricolor pegou o microfone durante a apresentação da banda de pagode "Roupa Nova" e cantou uma música da torcida do Fluminense que provoca o rival Flamengo. No entanto, o verso "Torcida deles não tem nenhum dente" revoltou os torcedores nas redes sociais.

Tricolores e flamenguistas se manifestaram após a atitude do presidente do Fluminense. Em um visão geral, os internautas reforçaram que a provocação de Mário Bittencourt foi preconceituosa e elitista. Confira abaixo.

Vivendo seu último ano à frente da presidência do Fluminense, Mário Bittencourt marcou presença no meio dos torcedores durante o evento "Flu Music", realizado na sede do clube, em Laranjeiras. Para o próximo triênio, o atual mandatário declarou apoio ao advogado Mattheus Montenegro, vice-presidente geral em sua gestão. 

Veja a distribuição das torcidas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco no Rio de Janeiro

Texto por: Pedro Werneck

O Flamengo tem a maior torcida em todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro, segundo apurou levantamento do Instituto Prefab Future, que entrevistou 1.200 moradores da capital fluminense entre os dias 3 e 4 de novembro, em diferentes pontos de fluxo. O Vasco fica em segundo nas zonas Norte, Oeste e Sudoeste. No entanto, é o último na Zona Sul e no Centro.

Distribuição dos torcedores entre as regiões da cidade
Zona Norte:
 Flamengo (53,3%), Vasco (12,3%), Botafogo (11,7%) e Fluminense (10,3%)
Zona Oeste: Flamengo (51,8%), Vasco (14,9%), Botafogo (9,6%) e Fluminense (5,3%)
Zona Sudoeste: Flamengo (68,6%), Vasco (12,8%), Fluminense (9,3%) e Botafogo (2,3%)
Zona Sul/Centro: Flamengo (58,4%), Fluminense (10,8%), Botafogo (10,4%) e Vasco (6,8%)

Torcida do Flamengo lidera ranking de fanatismo no Brasil (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Siga o Lance! no Google News