Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentador critica parte da torcida do Flamengo: ‘Ala Nutella vai pedir a cabeça de Dorival’

Flamengo perde para o Avaí na despedida de Diego Alves e Diego Ribas

Flamengo perdeu para o Avaí em despedida de ídolos do clube Foto: Reprodução/LANCE!
Escrito por

O Flamengo amargou mais uma derrota na reta final do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1 para o Avaí, em pleno Maracanã. Nesse sentido, o apresentador Benjamim Back criticou uma parte da torcida do Rubro-Negro que costuma exagerar nas críticas ao time e ao técnico Dorival Júnior.

Em publicação nas redes sociais, o jornalista classificou determinada parte da torcida do Flamengo de "Nutella". Além disso, destacou que a partida contra a equipe catarinense "não valia nada" para o Rubro-Negro.

- Agora a ala Nutella da torcida do Flamengo vai pedir a cabeça do Dorival porque depois de ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, o time perdeu para o Avaí no Maracanã numa partida que não valia absolutamente nada… - escreveu o jornalista.

+ Diego Ribas e Diego Alves se despedem do Flamengo com emoção no Maracanã: 'Tudo valeu apena'

A torcida do Flamengo não gostou do comentário do apresentador e rapidamente se manifestou. Em resposta aos ataques, Benjamim relembrou a polêmica envolvendo o clube carioca no Campeonato Brasileiro de 2013. Na época, a equipe teve problemas com perda de pontos, e no fim a Portuguesa (SP) acabou rebaixada na edição.

+ Direto do Flamengo admite interesse e abre o jogo sobre retorno de Gerson 

A resposta do apresentador repercutiu rapidamente nas redes sociais. Como resultado, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, entrou na polêmica e cobrou respeito do contratado do SBT.

- Respeita, Benja, como sempre foi respeitado. Não apela para alegações vazias e sem qualquer base. Fica feio para você - escreveu o dirigente rubro-negro.