Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após proibição de cerveja na Copa, Guga Chacra dispara: ‘Nisso que dá realizar Copa em uma ditadura’

Além de ser a mais cara da história do torneio, a bebida não será mais vendida nos arredores do estádio, como a Fifa e o Comitê Organizador haviam anunciado

Guga Chacra costuma reclamar de "ditaduras" no futebol (Reprodução Internet)
Escrito por

O jornalista de política da Globo News Guga Chacra, que costuma dar opiniões ríspidas sobre "ditaduras" no futebol, disparou contra a realização da Copa do Mundo no Qatar após a proibição de consumo de cerveja nos estádios dos jogos.

+ Guga Chacra critica origem do dinheiro do PSG

- Nisso que dá realizar Copa em uma ditadura - afirmou ele, pelo Twitter.

Entenda o caso
A dois dias do início da Copa do Mundo, as autoridades do Qatar restringiram ainda mais o consumo de cerveja para os "torcedores comuns". Além de ser a mais cara da história do torneio, a bebida não será mais vendida nos arredores do estádio, como a Fifa e o Comitê Organizador haviam anunciado durante a semana.

Ou seja, o único local em que haverá venda de cervejas será no Fan Fest e apenas em uma janela de quatro horas, entre 19h e 1h do horário local. Somente quem estiver nos camarotes dos estádios poderão usufruir da bebida durante as partidas.

O valor do copo de meio litro segue em torno de R$ 75, ou 50 riais catarianos na moeda local. Além disso, o limite de quatro copos por pessoa, para evitar o excesso de consumo, deve prevalecer.