Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após prisão, delegada Adriana Belém é cortada de documentário sobre Adriano Imperador

Ex-jogador mantinha uma relação muito próxima com a delegada, que foi presa acusada de lavagem de dinheiro<br>

&nbsp;Adriana Belém era amiga pessoal do ex-atacante (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Escrito por

A participação da delegada Adriana Belém foi retirada da produção documental que conta a vida de Adriano Imperador. Adriana, que era amiga pessoal do ex-jogador, foi presa pelo crime de lavagem de dinheiro. A informação é do jornal 'Extra'. 

+ Luis Suárez define futuro, Vagner Love acerta retorno para o Brasil… O Dia do Mercado!

Adriana Belém chegou a receber a equipe de gravação do documentário em sua casa e prestou um longo depoimento sobre a sua relação com Adriano. Segundo informações, a delegada foi apontada pela produção como uma espécie de segunda mãe do ex-atacante.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Em maio deste ano, a Polícia Civil encontrou quase R$ 2 milhões em espécie dentro de uma mala e de sacolas de marcas de grife no apartamento da delegada, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. A busca fazia parte da operação "Calígula", contra uma rede de jogos de azar comandada, segundo o Ministério Público, pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa. Adriana teria envolvimento com o grupo.  

Conhecido pela reclusão, Adriano topou produzir a série autobiográfica que contará sua história em três episódios no serviço de streaming 'Paramount +'.  A obra relembra a trajetória de vida e momentos marcantes de um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.