Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após polêmica, ídolo do São Paulo defende Rogério Ceni e ataca elenco: ‘Mimados’

Técnico teve grande discussão com os atletas nesta semana após eliminação

Rogério Ceni é o técnico do São Paulo desde o fim de 2021 (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

A semana após a eliminação no Paulistão foi quente nos bastidores do São Paulo. Uma discussão entre Rogério Ceni e jogadores do elenco veio à público e o meia Marcos Paulo teria sido o pivô da situação. No "Canal do Benja", o ex-lateral Cicinho defendeu o técnico e classificou os atletas do clube como "mimados".

- O Rogério Ceni está no São Paulo porque ele é torcedor do São Paulo. Porque ele não precisa passar essa raiva, essa humilhação. Uma discussão com Marcos Paulo, que ninguém conhece? A gente vê jogadores falando em profissionalismo. Tem alguém que foi mais profissional que o Rogério Ceni? - começou Cicinho.

+ Galvão Bueno monta elenco de peso com ex-colegas da Globo para amistoso da Seleção Brasileira no YouTube

- O problema do São Paulo não é o treinador. O problema são esses jogadores mimados, que tudo que você cobra vai na internet dizer que tá chateadinho. O Rogério Ceni cobra muito no treinamento, gosta que os atletas se empenhem. E os atletas que estão no São Paulo não estão acostumados com isso - completou.

+ Equipe de Cara de Sapato repudia atitude controversa do atleta: 'Precisa aprender que há limites'

O São Paulo caiu para o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, nos pênaltis. Rogério Ceni começou a carreira como técnico no São Paulo em 2017, mas foi demitido em julho daquele mesmo ano. A segunda e atual passagem do treinador no Tricolor começou em outubro de 2021.