Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após pênalti perdido, Andressa desabafa em rede social: ‘Cabeça fica quente e não dorme de tristeza’

Contra o Canadá, Andressa Alves e Rafaelle perderam suas cobranças que sacramentaram a eliminação brasileira nas penalidades

Andressa Alves desperdiçou uma das cobranças brasileiras (Philip FONG / AFP)
Escrito por

A atacante Andressa Alves usou as redes sociais para lamentar a eliminação da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta sexta-feira, pelas quartas de final, o Brasil deu adeus aos Jogos após derrota nos pênaltis por 4 a 3 para o Canadá. Andressa desperdiçou uma das cobranças nas penalidades.
+ Confira os resultados do futebol feminino olímpico

- Sinceramente, está muito difícil chegar aqui e escrever qualquer coisa, ontem foi uma daquelas noite em que a cabeça fica quente e não dorme de tristeza - iniciou Andressa.

Em seguida, agradece o apoio os brasileiros que acompanharam o time feminino durante as partidas em Tóquio 2020, e diz que 'jamais iria deixar de ter essa responsabilidade de bater o pênalti'.

- Primeiro gostaria de agradecer o carinho de vocês em toda a Olimpíada.Foi incrível, eu me reinventei de todas as formas todos os dias para provar que merecia uma oportunidade no time e provei isso. sou grata em todas as situações, até no pênalti perdido. Jamais iria deixar de ter essa responsabilidade de bater o pênalti, quem me conhece sabe que eu não fujo de nenhuma situação - completou

Por fim, Andressa, emocionada, relembra o pênalti convertido no Rio 2016 e se declara ao futebol.

- No Rio 2016, acertei e hoje errei. O futebol é assim, um dia você sorri e no outro você chora. Por isso eu amo tanto o futebol. Futebol é minha vida de verdade, obrigada por todas as mensagens - concluiu.

Nos pênaltis, Fleming, Lawrence, Leon, Gilles marcaram para o Canadá, Marta, Debinha e Érika marcaram para a Seleção Brasileira. Sinclair desperdiçou para o Canadá, Andressa Alves e Rafaelle erraram pênaltis do Brasil.